domingo, 28 de outubro de 2012

Kinder Ovo com Super Surpresa!

 Olá, Românticos!!!

Vocês sabem que uma das intenções desse blog é dar idéias de surpresinhas românticas, certo?

Esse post é pra mostrar uma idéia super fofa que o Bruno, namorado da Priscila fez pra ela!





Ele colocou o par de alianças de compromisso dentro de um Kinder Ovo!!! Fico imaginando a carinha dela quando abriu e viu essa Super Surpresa!!!

Parabéns, Pri e Bruno... Muuuuuuuuuuuuuuuitas felicidades a vocês!!!!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A Opinião dos Homens: Calcinhas!



A Coluna ‘A Opinião dos Homens’ sempre vai aparecer por aqui e vamos ouvir o que pensam os homens sobre diversos assuntos geralmente ligados ao universo da mulher. Hoje: Calcinhas!

Quando resolvi fazer essas entrevistas estava esperando que os meninos não tivessem muita opinião sobre o assunto... Mas os homens se ligam em calcinhas... E não só para tirá-las!

Nossos comentaristas são:
- Thiago, que tem 26 anos, namora e é do interior de São Paulo
- Éverton,que tem 25 anos,namora há 6 e é de Porto Alegre
- Bruno, que tem 27 anos, namora há 1 ano e é de São Bernardo do Campo
- Eric, que tem 19 anos, é solteiro e mora no Rio de Janeiro  

Vamos ver o que eles disseram.

Romantize: Essa não é uma calcinha fio, nem uma calcinha pequenininha, mas é toda feita em renda... Então é sexy, elegante e transparente. O que acham dela?

Thiago: Ela é realmente uma calcinha sexy. Por ser transparente, passa a ideia de: "Estou pensando exatamente o mesmo que você...". Ela tem o tamanho parecido com as ‘sungas’ femininas. Ela ao mesmo tempo que "esconde", mostra um pouco mais do que deveria. Seria como "espiar o buraco da fechadura"... 

Éverton: Adorei! Tanto que vou pedir que minha gata compre uma igual. Realmente é muito sexy e por não ser tão comum (eu acho) na hora H cara fica louco, ainda mais devido a certa transparência. 

Bruno: Depois das Calcinhas “fio” essas calcinhas de renda no estilo “shortinho”  são as minhas favoritas. Acho extremamente sexy, de bom gosto e altamente “chamativa”.
Impossível eu olhar pra minha namorada se ela usar uma dessa e não ficar de queixo caído! Escolha perfeita!

Eric: Acho linda. É sexy sem ser vulgar. Coisa de mulher de classe.




Romantize: Essa é uma calcinha fio, mas bem básica, de um tecido super  confortável, mas sem enfeites. Gostam?

Thiago: Por padrão, só por ser fio, já agrada os homens. Mas o fio está sendo tão banalizado (pra não dizer, cansando de ser visto pela tv, por exemplo), acredito que o fio já não causa mais o mesmo impacto que antigamente. Porém, se houverem descuidos (que podem ser propositais), esta calcinha pode despertar o desejo "voyeur" dos homens. 

Éverton: Dessa a minha gata tem bastante... Eu gosto, não por ser bonita, mas por ser menor que as convencionais. Mas não tem o "efeito afrodisíaco" da 1, 4 e 5.

Bruno: Essa é sem dúvida minha terceira favorita das 7 que estão sendo analisadas.
Essa é uma calcinha totalmente básica, mas ela é mais fina na frente, dos lados e atrás.
Isso faz  o corpo da mulher ficar ainda mais. A cor dela é linda, e o modelo dela é sem dúvida um dos meus preferidos. Essa eu compraria COM CERTEZA pra minha namorada. 

Eric: Acho legal porque ela parece realmente confortável. Nós achamos as mulheres lindas de fio dental, mas não sei como elas conseguem ficar com uma calcinha desse tipo o dia inteiro.




Romantize: Essa é uma calcinha que chamamos de biquíni. Ela é básica, pro dia-a-dia, super confortável. Não é a típica calcinha ‘bege’ que a  maioria dos homens odeia. Gostam?

Thiago: Discreta, esta é uma calcinha que pode ser usada habitualmente pela mulher e mesmo numa relação sexual ela não causaria tantas impressões negativas, ao se comparar às mais que tradicionais calcinhas "cor-de-pele". Portanto, exceto por alguma ocasião especial, as mulheres podem usá-las mais vezes em seu cotidiano.

Éverton: Essa acho que só serve como roupa de baixo mesmo... Não é feia, mas não tem nada demais que me atice. 

Bruno: Gosto bastante das calcinhas mais “Tradicionais”. Essa é uma calcinha básica, com uns detalhes bonitos. Não achei esse modelo “sexy” a ponto de eu presentear minha namorada com ela. Acredito que seria um modelo mais para a mulher poder usar no dia a dia ou até mesmo para dormir, pois deve ser muito confortável.

Eric: Eu não tenho nada contra as famosas calcinhas ‘bege’, mas uma menina que usa uma calcinha como essa, estampada, com desenhos bonitinhos demonstra mais bom humor,mais vaidade... Parece que ela gosta de se vestir bem, de ser bonita pra ela mesma, mesmo que ninguém vá ver. Acho legal isso.




Romantize: Essa calcinha é fio na parte de trás e vem acompanhada por  essa liguinha de por na perna. Acham que ela é muito periguete? Muito  vulgar? Fofa? Sexy? Bonitinha?

Thiago: Calcinhas desse tipo, seriam algo como o único tipo de presente que faz o homem apreciar o "embrulho"! Quando um homem vê este tipo de calcinha, tem a certeza de que a única intenção da mulher naquele momento é saciar os desejos e vontades dele.

Éverton:  Essa eu adorei. É do estilo "menina mulherão". Acho ideal para as gatas que querem fazer tipinho de tímidas e tal... Não acho ‘piriguete’ nem vulgar. É sexy, insinuante e ao mesmo tempo delicada. Esse detalhe da perna também pira qualquer um.

Bruno: Gosto muito dessa calcinha. Sexy , delicada e o lacinho do lado dela dá um toque mais de “menina” do que de “mulher” . Eu iria adorar que  minha namorada usasse essa calcinha comigo.  Para se usar no dia a dia e em uma noite quente com a pessoa que ama , é uma opção mais do que Válida.

Eric: Gosto muito dessa. Essa liguinha na perna dá um toque especial. Essa calcinha mostra que dá pra ser sexy sem ser vulgar. Pras mulheres que não fazem o tipo ‘mulherão’ essa é perfeita.




Romantize: Essa é uma fio super sensual. Não muito confortável e que só dá pra usar em ocasiões especiais. O que acham dela?

Thiago: Devassa(no bom sentido)! As calcinhas tailandesas tem um único objetivo, sexo! Se você, mulher, quer que seu parceiro se acabe em você, te USE e abuse de todos os jeitos possíveis e impossíveis use-a! Com certeza vai alcançar seu objetivo!

Éverton: É perfeita... As mulheres não deviam ir para a cama com um cara sem estar usando uma dessas (ou a 1). É bem provocante. A mulher que bota uma dessas com certeza está afim. Mesmo após um cansativo dia de trabalho se o cara ver a mulher numa dessas com certeza vai se animar na hora. É melhor que Viagra!

Bruno: Na minha opinião, calcinhas fio como essas, são as mais sexys que existem. Com certeza presentearia minha namorada com essa. Gosto do fato dela mostrar o corpo da mulher de uma forma mais sensual do que as outras. Algumas mulheres ficam com vergonha do namorado/marido achar “vulgar”, mas as mulheres precisam entender que os homens gostam desse tipo de atitude nas esposas e namoradas. O lacinho dela e os detalhes brilhantes vão deixar o corpo da mulher ainda mais desejado!

Eric: Não é minha preferida mas é muito bonita. Apesar de ser bem ousada tem um toque clássico por causa do laço e das pedrinhas. É o tipo de calcinha que a mulher não precisa dizer nada... Com uma dessas o homem sabe exatamente o que ela quer!




Romantize:  Essa é uma calcinha mega confortável pras meninas. Ela é bem grandinha e de malha. Tipo cuequinha. Acham que é muito quebra-clima?

Thiago: O cós alto geralmente não agrada muito os homens. Talvez devido ao fato de já ter sido moda em uma determinada época e que, pode-se dizer, que muitos homens ainda se lembram de terem visto alguma "senhorinha" (avó, tia, mãe, vizinha)usando algo em cós alto. No entanto, por esta calcinha esconder bem "as partes", realça o que só é possível notar se a mulher tiver um bumbum mais avantajado e se estiver de costas. Ela mostra o finalzinho das nádegas... o que acaba sendo extramente sexy, pois, ao ver que tudo está bem protegido, se tem a agradável surpresa de descobrir que uma pequena, mas interessante, parte do corpo escapou de toda a proteção que esta calcinha oferece.

Éverton: Não curti... Acho que devem ser usadas só como roupa de baixo.

Bruno: Acho o modelo e o tecido dessa calcinha lindos. Não é a minha preferida, mas é sem dúvida uma lingerie de ótimo gosto que deixaria qualquer mulher mais linda do que já é!

Eric: Me lembra pijama. Com uma blusinha de alcinha branca a mulher estaria pronta pra dormir e super sexy.




Romantize: Essa também é do tipo cuequinha, mas é mais enfeitadinha e  tem uma estampa mais moderninha. Gostam dela?

Thiago: Menina, moleca, jovem, carismática e sapeca! Esta calcinha é ao mesmo tempo meiga, e também um convite a uma noite cheia de brincadeiras!  Além de poder ser um convite pra uma brincadeira de "doces ou travessuras", ela também é perfeita pra andar pela casa sem escondê-la (Não que não se possa fazer isso com outras calcinhas, mas ela é perfeita pra isso!)! A única coisa que impediria uma relação sexual usando-a, seria o humor do casal. Se ambos estiverem felizes e bem dispostos, com certeza vai "rolar a festinha"!

Éverton: Se a gata acha que vai rolar algo que leve a 1, 4 e a 5 (até mesmo a 2). Não me provoca nem um pouco... Se na hora H me deparasse com minha gata usando uma vez eu não daria bola... Mas outras vezes  com certeza eu ia dar uma leve criticada.

Bruno: Gostei bastante dela, o que mais chama a atenção são as cores  e os desenhos nela. O tecido parece ser bem gostoso. Nem muito sensual e nem muito básico. Uma ótima opção para uma noite mais despretensiosa e à vontade com que você ama. Eu ia adorar ver a minha namorada usando essa calcinha.

Eric: Acho essa ideal! Simpática, brincalhona. Demonstra que a mulher tem bom humor e que a vida pode ser divertida do lado dela... E o sexo também!