quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Book Fotográfico para Casais


Há alguns dias eu e o Love fomos fazer um book fotográfico. Eu experimentei o meu guarda-roupas inteiro e quando comecei a ficar deprimida porque não tinha ‘absolutamente nada’ pra vestir fui assaltar o da minha mãe. Ele escolheu uma calça jeans e duas camisetas. E pronto. Eu passei o dia anterior fazendo a unha, testando esmaltes, fazendo depilação, fazendo a sobrancelha... Ele arrumou o cabelo 5 minutos antes de sairmos de casa.
Não sabíamos exatamente o que iríamos encontrar. Compramos o cupom para o ensaio fotográfico num site de compras coletivas há alguns meses atrás. E a surpresa foi muito boa.
Fomos recebidos pela Jéssica, no Fotos Embaré (em Santos), que fez minha maquiagem e depois ela mesma fez as fotos. Foi muito divertido e ela realmente me deixou muito à vontade. Já o namorado ficou meio tenso durante toda a sessão.
Mas é uma experiência que eu super recomendo aos casais. É divertido e o resultado é muito legal também. Eu, particularmente, adoro fotos (geralmente não fotos minhas), e adorei a experiência de brincar de modelo. 


Quando compramos o cupom tínhamos a opção de escolher um book sensual e apesar de achar a ideia muito interessante ainda não estou preparada para isso. Mas tenho amigos que fizeram e o resultado foi lindo. Os mais ousados que optarem por essa opção de ensaio fotográfico podem encontrar algumas peças bem legais na nossa loja:

R$112,00
R$49,90
R$138,00




Um comentário:

  1. Amei o seu blog, amiga. Meus parabéns! Amei as suas fotos tbm e ficaram lindas. Te adoro muito! Beijos!!! Monise

    ResponderExcluir