terça-feira, 11 de setembro de 2012

Olá, românticos!
É com muita felicidade que venho apresentar a vocês a minha loja: Romantize!
                A Romantize tem lingerie, cosmético sensuais e kits românticos. Mas principalmente, a Romantize tem romance.
A Romantize surgiu quando eu resolvi que queria ter meu próprio negócio. Decidi trabalhar com algo em que eu realmente acreditasse. E eu acredito na beleza, na paixão, no amor, no romance...
                Tudo o que você encontra no site da Romantize foi escolhido a dedo, com muito carinho pra vocês. São peças que eu tenho ou teria no meu guarda-roupas. Tenho pouca quantidade de cada peça justamente para manter uma certa ‘exclusividade’.
Sou apaixonada por cada peça vendida na Romantize. Me apaixono novamente por cada uma delas sempre que as vejo, de novo e de novo.
                Também prezo muito pela qualidade. Cada detalhe, cada acabamento, cada tecido foi examinado com cuidado, pra trazer conforto e beleza para as minhas clientes.
                A Romantize foi feita e é tratada com muito amor. A Romantize vem com a missão pretensiosa de vender esse amor. Amor pelo outro, amor por si mesmo, amor pela beleza...
A Romantize é uma empresa carregada de paixão, pelo trabalho, pelos produtos, pela ideia de romance que ela pretende vender.
                Acho que pra entender mesmo o que quero dizer, só entrando no site: www.romantize.com.br
Quanto ao Blog, espero que seja um espaço para que a gente divida histórias, experiências, dicas e ideias. Eu e meu namorado sempre gostamos de fazer surpresinhas românticas um pro outro, acho que isso dá um up na relação. Afinal quem não gosta de uma surpresa boa?
Pra comemorar o amor não tem data... E não tem preço. Um bilhetinho escondido numa gaveta, uma sobremesa especial guardada na geladeira, uma linda lingerie pra uma noite mais apimentada, uma mensagem de celular quando você está tendo um dia ruim...
Espero poder compartilhar aqui ideias pra comemorar dias especiais e pra fazer com que os dias comuns se tornem especiais.
Conto com a participação de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário